Acidente de moto deixa uma jovem gravemente ferida em estrada do Cariri

Policial 03/09/2017 às 18:41


 Mais um grave acidente foi registrado na região do Cariri paraibano neste domingo (03). Uma jovem de 26 anos, e seu esposo de 23 anos, se envolveram em um fatídico acidente na estrada que liga Serra Branca a São José dos Cordeiros no final desta tarde. O jovem de 23 anos pilotava a moto quando perdeu o controle e o veículo caiu em um barranco às margens da estrada.

 
Conforme informações, o maior impacto da colisão foi na jovem de 26 anos, que sofreu pancadas e cortes na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Trauma de Campina Grande. Já o seu esposo, teve apenas ferimentos leves e estava apenas muito nervoso no hospital.
 
Segundo a equipe médica do Hospital de Serra Branca, a jovem foi transferida com quadro de traumatismo craniano, mas estava estabilizada.
 
OUTRO ACIDENTE: 
 
Um jovem de apenas 17 anos sobrou na curva que dá acesso ao sítio feijão, também na estrada entre Serra Branca e São José dos Cordeiros, e perdeu completamente o controle da moto que pilotava.
 
A vítima foi socorrida para o hospital de Serra Branca  em estado estado grave. O jovem foi removido para o Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito nesta segunda-feira. Sua moto ficou totalmente destruída após o impacto da queda.
 
VITRINE DO CARIRI
Com De Olho no Cariri

Compartilhe isso

Comentários