Em pré-campanha, Romero Rodrigues visita prefeitos no Sertão da Paraíba

Política 03/09/2017 às 18:47


 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), segue percorrendo o Estado, fortalecendo seu nome como opção para 2018. Neste sábado (2), o prefeito foi à Santa Luzia e São Mamede, em agendas distintas.

 
Em Santa Luzia, foi recebido pelo prefeito José Alexandre de Araújo. Zezé (PMDB) como é conhecido, recebeu o tucano em casa na companhia da esposa, vereadores e secretários. Na conversa, prevaleceram pautas e troca de experiências administrativas, além de, naturalmente, questões políticas conjunturais.
 
Participaram do encontro os vereadores Netto Lima (PMDB), Hominho (PMDB), Professor Félix Júnior (PMDB) e Thiago Augusto (PSD). Os secretários Valdomiro Pereira (chefe de Gabinete), Antonio César (Infraestrutura), Flávio Marinho (Produção Rural) e a própria Maria Lúcia (Educação) também integraram a conversa, considerada muito proveitosa por Romero Rodrigues.
 
Durante o bate papo informal, Romero respondeu a várias perguntas sobre projetos e iniciativas de sucesso em sua gestão, notadamente nas áreas de habitação, educação e infraestrutura. Também colheu do colega Zezé e sua equipe o relato de experiências positivas da administração em Santa Luzia, nesses pouco mais de oito meses de gestão. Ao final, acertou o compromisso de receber Zezé em Campina Grande para tratar de parcerias técnico-administrativas que podem resultar em bons frutos para os dois municípios.
 
Missa da Libertação e da Cura – Em São Mamede, região do Vale do Sabugi, Romero participou da celebração da Missa da Libertação e da Cura, que reuniu aproximadamente 30 mil pessoas de todo o Estado em praça pública.
 
O prefeito de Campina foi recebido na casa paroquial pelo padre Fabrício Timóteo, a quem confessou ter ficado impactado pela dimensão do evento. O prefeito também encontrou e conversou com o ex-prefeito de Patos e médico Ivânio Ramalho (PMDB/foto).

Compartilhe isso

Comentários