Caso Edvaldo: quarto suspeito de assassinar jovem é preso na Paraíba

Paraíba 06/09/2017 às 16:58


 Mais um suspeito de ter participado do assassinato de Edvaldo José Valença da Silveira Neto, foi preso por força de mandado de prisão na noite dessa terça-feira (5). Policiais militares de Campina Grande, na Paraíba, montaram uma operação que terminou na prisão do suspeito, identicado como Tiago Gomes da Silva e conhecido por Nino, de 31 anos .

O suspeito teria sido o responsável por alugar o veículo utilizado na ação criminosa. O suspeito, que estava foragido da Justiça desde o dia 18 de agosto, onde cumpria pena por tráco de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Goiana onde prestou depoimento para o delegado Thiago Uchôa, responsável pelas investigações do caso. Em seguida, o suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Goiana.

A prisão preventiva de Tiago foi decretada pela Justiça de Goiana. Ele havia sido preso em agrante em maio de 2016 por tráfico de drogas e associação criminosa, mas foi liberado em junho deste ano. Agora, a polícia civil e militar atuam para capturar o último suspeito envolvido, identicado como Andresson na Silva Nogueira, de 19 anos, que segundo as
investigações, teria abordado a vítima no momento do crime.
 

Compartilhe isso

Comentários