Pedro Cunha Lima está na disputa do Prêmio Congresso em Foco 2017

Política 07/09/2017 às 10:34


 O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) está disputando o Prêmio Congresso em Foco 2017. No total, 377 parlamentares, sendo 37 senadores e 340 deputados, estão aptos a receberem os votos do público pela internet, entre 1º e 30 de setembro. Os números correspondem, respectivamente, a 46% dos integrantes do Senado e 66% dos representantes eleitos para a Câmara. A votação é feita pela internet.

 
O Prêmio Congresso em Foco chega a sua 10ª edição e tem como objetivos valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia. Para votar acesse o seguinte endereço: http://congressoemfoco.uol.com.br/votacao-premio-2017/, preencha os dados e vote.
 
Pedro Cunha Lima está em seu primeiro mandato como deputado federal e tem como bandeira de luta a educação e a reforma da máquina pública. Ele é autor de projetos de valorização do magistério, que garantem acesso à creche e melhoria da educação. O parlamentar também apresentou proposituras para redução de gastos na maquina pública, como o que diminuiu cargos na Câmara Federal e para limitar a utilização de carro oficial nas três esferas do Poder. Ele abdicou de auxilio moradia, não usa carro oficial, tem número de assessores limitados e é um dos parlamentares que menos gasta com o “cotão”.
 
VITRINE DO CARIRI
Assessoria

Compartilhe isso

Comentários