Turismo Social faz passeio em homenagem a Jackson do Pandeiro

Entretenimento 08/09/2017 às 00:16


O Turismo Social do Sesc leva comerciários, dependentes, conveniados e usuários a um passeio por Campina Grande e Alagoa Grande, no estado da Paraíba.

As inscrições começaram nesta quarta-feira, com destino a riquezas históricas, culturais e naturais. O tema da programação é Terra de Jackson do Pandeiro e o roteiro tem uma conotação especial ao músico que faz parte da história paraibana.

Marcado para o feriado de Finados, dia 2 de novembro, os turistas visitarão os principais pontos turísticos das duas cidades. Em Campina Grande, que se destaca como polo disseminador da arte e berço de grandes artistas da cultura popular nordestina.

O passeio marca uma passagem pelo Museu de Arte Popular da Paraíba, que presta uma homenagem a Jackson do Pandeiro. A cidade de Alagoa Grande, terra do cantor e compositor, também compõe a programação.

O pacote inclui ônibus de turismo, serviço de bordo, almoço regional, seguro viagem, guia local e guia acompanhante do Sesc Paraíba. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3161. O setor do Turismo Social está localizado no Sesc Centro João Pessoa, Rua Desembargador Souto Maior, 281

Compartilhe isso

Comentários