Desfile cívico em Gurjão teve coreografias estilizadas de canções populares

Regional 09/09/2017 às 23:42


As escolas municipais e estadual da cidade de Gurjão realizaram quinta-feira(7), o desfile cívico do dia da Independência. A abertura dos desfiles começou após o hasteamento das bandeiras em frente a Igreja de São Sebastião, acompanhados da Banda Filarmônica Nossa Senhora do Rosário que tocou os hinos nacional e da cidade.

Estiveram presentes o prefeito Ronaldo Queiroz, a vice-prefeita Tercia Borges, os vereadores: Adailson, Selminha, Elizete e Junior Moraes e os secretários Noelma Farias, Tiago Reis, Orlando Jr°, Diego Gurjão, Mirian Candido e Fabio Coutinho.

A banda Marcial Gilvan Carlos Vidal apresentou coreografias estilizadas ao ritmo de canções populares.

O prefeito agradeceu o empenho de todos os que realizaram e à população que prestigiou todo o desfile, “estou muito agradecido e orgulhoso dessas crianças, jovens, adultos, dos educadores e da população, que demostraram o respeito a nossa pátria.Foi lindo ver a alegria no sorriso de cada criança, o sentimento de orgulho na expressão de cada pai e mãe de família que foi ver o seu filho desfilar”, ressaltou.

Para a secretária Noelma Farias, mas que exercer a cidadania, é um momento de reafirmarmos nossa brasilidade: “Somos brasileiros, somos cidadãos que amamos nossa Pátria. Esse desfile representa todo esse sentimento pátrio, todo o orgulho de nossa democracia. É mais que um exercício de cidadania, é o respeito pela data da independência”, enfatizou.

Compartilhe isso

Comentários