'Quartas Acústicas' traz a Banda Celeste com o show 'Viva a MPB', em Campina

Entretenimento 20/09/2017 às 09:48


 A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral apresenta nesta quarta-feira (20), dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, a Banda Celeste com o show “Viva a MPB”. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

 
A Banda Celeste surgiu da união de amigos e suas respectivas paixões pela música. A princípio, a banda carregava o nome de sua vocalista (Daura Celeste e Banda) mas com o crescimento do projeto ganhou a nomenclatura atual.
 
Ao longo de sua trajetória, a Banda Celeste se revelou uma exímia defensora da Música Popular Brasileira, com interpretações marcantes e um som inconfundível, trazendo para os palcos um rico repertório com músicas de compositores consagrados e também de novos talentos da MPB.
 
Há cinco anos no mercado de casamentos, a banda é composta por Daura Celeste, Diego Renier, Henrique Dimas, Jonathas Noblat, Jhônatas Ádonis e Rossine Barbosa.
 
O show “Viva a MPB” foi preparado especialmente para o Projeto Quartas Acústicas e rememora nomes e momentos do cancioneiro da nossa música popular, contará também com a participação do instrumentista Cris Lima.
 
A apresentação acontece na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande-PB, às 20 horas. 

Compartilhe isso

Comentários