Araruna sedia quinta etapa do Campeonato Paraibano de Mountain Bike

Esporte 23/09/2017 às 21:22


 Neste domingo, 24 de setembro, Araruna vai sediar a 5ª Etapa do Campeonato Paraibano de MTB. Desafio Extreme de Mountain Bike XCM com R$ 5 mil em prêmios. 

O evento, promovido pela GP Assessoria Esportiva e Federação Paraibana de Ciclismo, reunirá em média 150 participantes, divididos em 12 categorias (Juvenil fem/masc - Júnior, Sub20 - Sub23 – Sub30 – Máster A,B,C e D – Elite fem/masc e Turismo). A prova terá 60 quilômetros e contará pontos para os Campeonatos  da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e FPC (Federação Paraibana de Ciclismo). 
 
0amountainPara a realização do evento, a Prefeitura de Araruna, por meio do prefeito Vital Costa ofereceu todo o apoio necessário. “O apoio da administração Cuidando da Nossa Gente ao Extreme de MTB é mais uma forma de destacar Araruna no cenário esportivo com mais um evento de ponta. Além desse evento, Araruna está inserida no maior circuito de esportes Off-Road do nordeste - Desafio das Serras que será realizado nos dias 21 e 22 de outubro em nossa cidade", destacou o prefeito Vital Costa.
 
George Pinheiro, atleta e coordenador do evento, convida os ararunenses para prestigiarem a largada da prova que acontecerá às 08h00 ao lado do Mercado Cultural. “Contamos com a população para apoiar todos os atletas que vão participar desse desafio, são atletas de alto nível da PB, RN e PE, a exemplo do líder do Ranking Brasileiro da Elite (categoria principal do esporte) Sharly Silva”, comentou George.
 
Em contato com a nossa redação, George aproveitou para agradecer o carinho e o empenho da Prefeitura Municipal de Araruna para que o evento acontecesse. “Reconhecemos a sensibilidade e o empenho do prefeito Vital Costa, que vem ao longo de sua gestão ajudando e garantindo todo apoio aos atletas de MTB de Araruna”, acentuou.
 
Informações sobre o 2º Desafio Extreme de Mountain Bike de Araruna podem ser obtidas pelo fone (83) 9.9844-0908.

Compartilhe isso

Comentários