Em Camalaú: Prefeitura prorroga prozo de inscrições de processo seletivo

A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, anunciou nesta quarta-feira (17), a prorrogação do período de inscrições do processo seletivo. As inscrições irão até esta sexta-feira (19). As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita e presenciais, onde devem ser realizadas na sede da Prefeitura do município, pelo período das 07h às 11h e das 13h às …

Continuar Lendo

Em Juazeirinho: polícia apreende duas armas de fogo e prende proprietário em flagrante

Em ação integrada de policiais da 23ª Delegacia Seccional de Polícia e o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi cumprido, nesta quarta-feira (17), na cidade de Juazerinho, no Cariri, um mandado de busca e apreensão no qual foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma escopeta de modelo artesanal, bem como munições. Também foram apreendidos …

Continuar Lendo

ELEIÇÕES 2024: Disputa em Gurjão deve ter embate entre Prefeito e ex-prefeito

O município de Gurjão, encravado no Cariri paraibano vive um momento bem peculiar nas eleições municipais vindouras de 2024. O grupo politico formado em 2012 capitaneado na época pelo ex-Prefeito Ronaldo Queiroz e o Prefeito Jose Elias, está prestes a se dissolver. Com o fim dos prazos de filiações partidárias, o então grupo formado pelo ex prefeito Ronaldo Queiroz e …

Continuar Lendo

TCE-PB aprova contas de 2021 da prefeitura de Sumé

Reunido em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira (17), sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz Filho, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado julgou regulares as contas das prefeituras de Tacima, referentes a 2022, bem como, as de Ibiara, São José de Caiana e Sumé, relativas a 2021, em alguns casos com ressalvas, e recomendações aos respectivos gestores. O …

Continuar Lendo

Prefeitura do Cariri divulga nota após notícias de compra de R$ 500 mil em chocolates e toddynho

 Prefeitura de Gurjão, na gestão do prefeito Zé Elias, divulgou nesta quarta-feira (17), uma nota de esclarecimento sobre matérias divulgadas em portais da região referente a uma compra de R$ 500 mil para materiais de consumo, como toddynho e chocolate. De acordo com nota divulgada pela gestão municipal, o processo licitatório citado, corresponde ao processo licitatório realizado todos os anos, …

Continuar Lendo

Jackson diz temer isolamento do PT nos próximos pleitos: “a esquerda sozinha não ganha eleição”

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, fez uma análise sobre a postura adotada pelo partido para as eleições deste ano em João Pessoa e teme pelo isolamento da sigla. De acordo com ele, o movimento de direita formado na Capital com a possível chapa entre Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz (Novo), além da união entre o senador …

Continuar Lendo

Tribunal de Justiça derruba feriados religiosos em Itaporanga, no Sertão

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba declarou inconstitucionais os incisos II e III do artigo 1º da Lei nº 925/2016 do Município de Itaporanga, que instituiu seis feriados religiosos na municipalidade. Com a decisão, na manhã desta quarta-feira (17), a Corte julgou parcialmente procedente o pedido da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 0805287-19.2020.8.15.0000 impetrado pela Federação das …

Continuar Lendo

Copa Monteirense de futsal encerra 1ª fase nesta quarta com 04 jogos

04 jogos encerram nesta quarta-feira a 1ª fase da Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024, definindo mais 04 equipes classificadas para a fase de mata-mata. Os jogos serão realizados nos ginásios de esportes da Escola José Leite de Souza, e O Chicão. A Copa Monteirense de Futsal Masculino é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de …

Continuar Lendo

Monteiro é incluída na folha de pagamento do GARANTIA SAFRA 2022/23

O Coordenador do GARANTIA SAFRA de Monteiro, Martinho Almeida, confirmou que o município já se encontra na folha de pagamento do seguro referente ao ano 22/23. De acordo com Martinho, a informação deve ser repassada imediatamente e ao máximo aos produtores para que eles possam receber o seu seguro. “Vale salientar que o GARANTIA SAFRA, é um seguro, não é …

Continuar Lendo

Sousa enfrentará Bragantino-SP pela terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

O Sousa Esporte Clube vai enfrentar o Bragantino, de São Paulo em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto foi definido através de um sorteio realizado no início da tarde desta quarta-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. A partir desta fase os confrontos serão definidos em jogos de ida …

Continuar Lendo