Ex-técnico do Real Madrid: “Cristiano Ronaldo é um grande goleador, mas não é gênio”

Qual a diferença entre Messi e Cristiano Ronaldo? Para o técnico Fabio Capello, que tem no currículo clubes como Real Madrid, Juventus e Milan, tudo se resume a uma palavra: gênio. Em entrevista no Prêmio Laureus, Capello fez elogios a Cristiano Ronaldo, mas destacou que o craque português não é genial como o argentino. E colocou também Ronaldo Fenômeno em …

Continuar Lendo

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

O cantor Flávio José, 72 anos, supreendeu fãs e internautas ao surgir fazendo academia em um vídeo publicado ontem (22) no Instagram. No conteúdo Flávio aparece realizando exercícios para o biceps e a famosa ‘remada articulada’, em uma academia em Monteiro, Cariri do estado. “Vamos colocar a saúde em dia galera!! O treino de hoje tá pago. E você já …

Continuar Lendo

Homem é encontrado morto com a cabeça estourada em Sumé

Na manhã desta terça-feira (23), um homem foi encontrado morto no sítio Jacu, na zona rural de Sumé, no Cariri paraibano. O corpo apresentava sinais de violência extrema, incluindo a cabeça esmagada, e os testículos arrancados. Segundo relatos o homem foi executado a tiros de espingarda calibre 12. Informações preliminares indicam que o homem identificado por Jerry Ferreira da Nobrega, …

Continuar Lendo

Hospital Distrital de Taperoá realiza mais de 250 cirurgias pelo programa Opera Paraíba

O Hospital Distrital de Taperoá realizou, até o domingo (21), um total de 255 cirurgias pelo Opera Paraíba, programa do Governo do Estado que tem o objetivo de facilitar o acesso da população às cirurgias eletivas e reduzir o tempo de espera por um procedimento. A ação teve início na última quarta-feira (17) com as cirurgias oftalmológicas, e até esta …

Continuar Lendo

Sumé sediará o III Simpósio de Direito Eleitoral do Cariri paraibano em maio

O município de Sumé sediará no dia 15 de maio no Centro de Formação dos Professores, o III Simpósio de Direito Eleitoral do Cariri paraibano, que reunirá renomados nomes do direito eleitoral paraibano. Os palestrantes serão: A desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral a Paraíba, Dra. Agamenilde Dias, o presidente da OAB – Seccional Paraíba, Dr. Harrison Targino, e …

Continuar Lendo

Monteirense é transferido para o Hospital Metropolitano e seu estado de saúde é considerado grave

Na última quinta-feira (18), o monteirense Zé Figueira, foi transferido para o Hospital João XXIII, na cidade de Campina Grande, de forma aeromédica, através do Programa Coração Paraibano do Governo da Paraíba. Neste sábado (19), o monteirense foi transferido para o Hospital Metropolitano, e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo informações colhidas, Zé Figueira, está internado em um …

Continuar Lendo

Deusdete garante que governo João Azevêdo supera o de Ricardo Coutinho em obras: ”Dez vezes mais”

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, disse, nessa segunda-feira (22), que a Paraíba vive o melhor momento da história com a gestão do governador João Azevêdo (PSB). “A Paraíba vive seu melhor momento de toda a história, com inúmeras obras e ações, a exemplo do Hospital da Mulher, Polo Turístico do Cabo Branco, Dragagem do …

Continuar Lendo

Sérgio Queiroz diz que pretende ser o ‘embaixador do Novo na Paraíba’ e nega apoio a Nilvan Ferreira em Santa Rita

Ontem (22), o pastor Sérgio Queiroz (Novo) se pronunciou sobre sua participação na disputa eleitoral em João Pessoa e outras cidades. Segundo o pastor seu comportamento na capital deve ser mesmo o de compor na caga de vice-prefeito na chapa de Marcelo Queiroga (PL). Questionado como seria o comportamento do Novo na cidade de Santa Rita ele negou apoio ao …

Continuar Lendo

Acidente entre retroescavadeira e van escolar deixa criança e adolescente mortos

Uma criança de 11 anos e uma adolescente de 17 anos faleceram, na noite dessa segunda-feira (24), vítimas de um acidente de trânsito na PB-293, entre os municípios de Paulista e São Bento, no Sertão paraibano. As vítimas seguiam em uma van escolar e retornavam das aulas em escolas particulares de São Bento quando a van em que estavam colidiu …

Continuar Lendo

Personal nega que Gracyanne tenha traído Belo: “Já estavam separados”

A defesa do personal trainer Gilson de Oliveira negou nesta segunda-feira (22), que ele tenha sido o pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa. Joabs Sobrinho, advogado que representa Gilson, afirmou que, quando ele viveu um relacionamento com a influenciadora, ela já havia terminado seu casamento com o cantor de pagode. “Não foi nesse termo de traição”, declarou Sobrinho. “Ela …

Continuar Lendo