Feira 'Antes artes do que tarde' tem foco na valorização de artistas locais

Cultura 04/10/2017 às 21:20


 Nesta sexta (06), a Casa Pequeno Davi promove mais um evento Palco Aberto. Dessa vez uma feira de arte e cultura 'Antes artes do que tarde' com o objetivo de valorizar a cultura local com a participação de artistas do cenário paraibano. O evento gratuito será realizado na sede da instituição, localizada na Rua João Ramalho, 195 (Roger), a partir das 18h30.

 
Na programação, apresentações das bandas Abrados Zoio e Doido é Doido Power Trio, além da presença da cantora Regina Limeira, dos dançarinos e coreógrafos Vant Vaz e Ayleen Vant, ambos do Coletivo Tribo Éthnos, com o duo improvisado "Solitário - Solilóquios e Algumas Razões porque Danço".
 
Nesta edição, além de música e dança, exposição de artes visuais e literatura, com leitura dramatizada. O evento promete uma grande confraternização cultural, com destaque especial para a participação de talentos da Paraíba.  
 
 
Palco Aberto
O Palco Aberto é um projeto da Casa Pequeno Davi, voltado para a divulgação e promoção da cultura em suas diversas expressões, dança, música, teatro, para valorizar os artistas locais.
A Casa Pequeno Davi também promove o evento com objetivo de mobilizar recursos, com a venda especialmente de alimentos, para as atividades da instituição que atualmente oferece atividades diretas para 230 crianças e adolescentes nas oficinas de dança, música, artes visuais, coral, flauta e ludo pedagógico.
 
SERVIÇO: Palco Aberto 'Antes arte do que tarde' 
DATA: 06 de outubro de 2017 (sexta)
HORA: 18h30
LOCAL: Rua João Ramalho, 195 – Roger
 
Informações:
Casa Pequeno Davi - 3241-5263
Joelma Oliveira - 98808-5914
Mirley Jonnes - 98885-1107 

Compartilhe isso

Comentários