Advogados do Cariri se unem por instalação de Subseção da OAB

Regional 06/10/2017 às 12:17


 Um grupo de advogados militantes que atuam na região do Cariri paraibano estiveram reunidos nesta quinta-feira (05), com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB), o advogado Paulo Maia, na sede da entidade, em João Pessoa. Também esteve presente na reunião, o advogado Dr. Jairo, presidente da Subseção de Campina Grande.

 
A reunião teve como objetivo principal, conseguir a instalação da Subseção da OAB na reunião do Cariri, tendo com sede, o município de Monteiro. O pleito está em análise, mas os advogados classificaram a reunião com muito positiva.
 
O jovem advogado monteirense, Gregory Mayer, destacou durante a reunião, que a instalação de uma subseção da OAB na região, irá garantir a representatividade na região e a facilitará o acesso à advocacia.
 
“A instalação de uma subseção da OAB-PB em nossa região tem duas frentes principais. A primeira delas, é a representatividade da classe advocatícia, com intenso trabalho na defesa dos interesses dos advogados, e a segunda frente, é a função social que esta subseção irá desempenhar, pois facilitará ao cidadão um acesso mais próximo da advocacia, bem como de informações, cursos, eventos, e etc.”, disse o advogado Dr. Gregory.

Compartilhe isso

Comentários