Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017 terá programação no Cariri

Regional 07/10/2017 às 11:06


 O Laboratório de Ecologia e Botânica do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande e o Grupo de Pesquisa, Conservação Ecossistêmica e Recuperação de Áreas Degradas realizarão, de 23 a 27 de outubro, uma ampla programação dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017. As atividades fazem parte do projeto “A Matemática e as Linhas de Interação com a Biologia da Conservação”.

 
De 23 a 24 o evento acontecerá em unidades escolares nos municípios de Livramento e São José dos Cordeiros e constará da Exposição: Vivências Ambientais no Semiárido.
 
Já de 25 a 27, as atividades serão realizadas nas dependências do CDSA (com oficinas, minicursos, vivencias no Campus) e no Núcleo de Extensão Cultural, onde funcionará a V ExpoCaatinga (exposições, mostra de vídeos e atividades culturais).
 
Mais informações podem ser obtidas no Laboratório de Ecologia e Botânica através do telefone (83) 3353-1850 ramal 61965.
 
A coordenação geral do evento é da professora Alecksandra Vieira (CDSA/UFCG). Toda a programação é apoiada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações através do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

Compartilhe isso

Comentários