Chelsea vence a final e torna-se tetracampeão consecutivo da Copa Sumeense

Esporte 07/10/2017 às 23:31


 Depois de vários jogos envolvendo 11 equipes da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal Sumeense, edição 2017, a forte equipe do Chelsea chegou a grande final contra outra grande equipe, o Arsenal.

A final foi realizada na noite deste sábado, dia 07, no Ginásio “O Netão”, e contou com a presença de um grande público, além do prefeito de Sumé, Éden Duarte, do secretário de educação, desporto e turismo, Odilo Araújo, do diretor de esporte, Paulo Roberto, e do vereador Branco Xiliu.
 
Na final, as duas equipes jogaram um grande futsal e mostraram porque foram as duas equipes finalistas.
 
No jogo, a equipe do Chelsea foi melhor e venceu o Arsenal pelo placar de 5 a 3. Com esta vitória, a equipe do Chelsea torna-se Tetracampeã consecutiva, vencendo a competição as últimas quatro edições. Os gols da final foram marcados por: Chelsea (Deoclecio – 03 gols e Rogerinho – 02 Gol) e pela equipe do Arsenal (Eduardo – 01 gol; Marcelo Goleiro – 01 gol; Maniçoba – 01 gol).
 
Antes da disputa da final da 1ª divisão, houve a final da 2ª divisão envolvendo o Botafogo e o Corinthians. Em quadra, o jogo ficou em 3 a 3.
 
Nos pênaltis, a equipe do Corinthians ficou com a taça de campeã. Segundo o regulamento, a equipe do Corinthians sobe para a primeira divisão do futsal sumeense no próximo ano.
 
Vale lembrar que o Campeonato Sumeense de Futsal teve a realização da Prefeitura de Sumé, através do Departamento de Esportes.
 
VITRINE DO CARIRI
Com Cariri em Ação
 
 
 

Compartilhe isso

Comentários