Missa solene marca abertura da Festa da Padroeira de Zabelê

Regional 09/10/2017 às 11:04


 Na noite deste domingo (08), com o tema “Maria Modelo de Discípula Missionária, Ensina-nos a ser Discípulos Missionários de Jesus” teve início a Festa da Padroeira de Zabelê Nossa Senhora das Dores, Paróquia de São Sebastião, a Imagem de Nossa Senhora das Dores, chegou em carreata vinda da Igreja Matriz de São Sebastião, por volta das 19:00hs e seguiu em Procissão pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz.

 
A Missa Solene de Abertura foi Presidida pelo Padre Tiago de Macêdo Felix, Vigário Paroquial, Paróquia Nossa Senhora de Fátima Campina Grande e pelo Padre Adauto. A animação ficou por conta do Coral Contate Dômine da Paróquia de Sumé.
 
Durante toda semana a cidade de Zabelê estará realizando a festa que já é tradição na cidade.
 
A Transmissão AO VIVO
 
O evento será transmitido em tempo real para a rede mundial de computadores “Internet” nos dias 13, 14 e 15 de Outubro integrando o publico de casa com o evento através de painéis de Led que farão a reprodução do conteúdo. A equipe da TV CARIRI será responsável por toda parte técnica da transmissão pelo Facebook e YouTube.
 
O Encerramento
 
A grande expectativa e para o domingo de encerramento com missa e procissão pelas ruas da cidade que é realizado todos os anos pelos moradores e visitantes, ao final grande Show com a Banda Kairós na palco principal.
 
Shows
 
12/10 – Quinta-feira
Mario & Junior
Daniel Medeiros
 
13/10 – Sexta-feira
Nando Souza e Forró Beleza
Nem Walter
Forro Topado
 
14/10 – Sábado
Laerte Lins
Luan Douglas
Walkyria Santos
 
15/10 – Domingo
Banda Kairós
 
16/10 – Segunda-feira ( Clube Municipal)
Descendentes do Forró
Forró Quente
 
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Compartilhe isso

Comentários