PM detém 4 suspeitos de tráfico em Santa Cruz do Capibaribe; um deles é de Sumé

Policial 09/10/2017 às 14:40


A Polícia Militar estava realizando rondas em alguns bairros de Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste domingo (08), quando em dado momento foi informada por populares que na Rua dos Pacas, no bairro São Jorge haviam alguns indivíduos em posse de uma motocicleta roubada.

De posse das informações o efetivo se deslocou até o local e encontrou a referida motocicleta com restrições de roubo. Em uma residências nas imediações onde o veículo foi encontrado os policiais encontraram uma determinada quantia de maconha dentro de um vaso sanitário.

Ainda sob suspeitas, o efetivo resolveu seguir com as buscas e localizou mais duas porções de maconha, além de uma outra quantidade dividida em pequenas ‘trouxinhas’. No local foram detidas quatro pessoas suspeitas, dentre elas uma menor de 17.

Alexandre Cavalcante dos Santos, de 38 anos, Eduardo da Silva Cavalcante, de 18 anos, Wesley de Oliveira Nogueira, de 22 anos, mais conhecido como Panda na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, além de uma adolescente de 17 anos foram levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia do município.

Compartilhe isso

Comentários