OAB inaugura Sala dos Advogados na Justiça Federal de Monteiro

Regional 10/10/2017 às 23:41


 O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, inauguram nesta terça-feira (10), a sala dos advogados na sede da Justiça Federal de Monteiro.

Além da presença de Paulo Maia e Jairo Oliveira, o evento contou com as presenças da diretoria da subseção de Monteiro, da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, do vereador Cajó Menezes, que esteve representando a Câmara Municipal, vários advogados da região do Cariri e familiares do homenageado.
 
Antes de chegar em Monteiro, Paulo Maia concedeu entrevistas a emissoras de rádio em Serra Branca e Sumé.
 
As 11h00, ocorreu à nomeação da sala dos advogados no Fórum de Justiça de Monteiro, que teve como homenageado o advogado Evaldo Brito (in memoriam), e logo em seguida, ocorreu à inauguração da Sala dos Advogados na Justiça Federal de Monteiro.
 
O Presidente da OAB-PB, Paulo Maia, disse em sua fala, que a sala dos advogados é muito mais que um espaço, a sala representa o respeito, mostra que o trabalho de todos é indispensável para que tenhamos um estado seguro. Paulo Maia confirmou ainda que a região do Cariri será contemplada com a instalação de uma Subseção da OAB-PB.
 
Logo após a inauguração, Paulo Maia e Jairo Oliveira, concederam entrevistas à imprensa local, onde destacaram a importância do papel do advogado perante a sociedade, e a defesa da Ordem dos Advogados pelo Estado Democrático de Direito.
 
Durante a tarde, a OAB Subseção de Campina Grande, realizou o Projeto ‘Grão Jurídico’ no auditório da Justiça Federal, sendo esse, o primeiro encontro do projeto fora da sede da subseção.
 
O evento teve como palestrante o advogado e professor, Dr. Júlio César de Farias Lira, que abordou o tema os “Reflexos do novo CPC no Processo do Trabalho”. A entrada é gratuita.
 
Com Emerson Vasconcelos

Compartilhe isso

Comentários