Os Gonzagas anunciam nova formação com Zé Neto e Kamila Justino nos vocais

Cultura 22/10/2017 às 11:39


 A banda paraibana Os Gonzagas anunciou na noite do sábado (21) uma nova formação com mudanças nos vocais. Por meio de uma postagem nas redes sociais, o grupo informou que o vocalista Felipe Alcântara deixou a banda para realizar projetos pessoais e anunciou Zé Neto e Kamila Justino como novos vocalistas d’Os Gonzagas.

“É possível se transformar sem mudar quem somos? A gente acredita que sim! Somos regidos por valores que nos ajudam a encarar os momentos de mudança como mais uma chance de crescer. E agora é mais um desses momentos”, diz a postagem.
 
O novo vocalista dos Gonzagas compartilhou a postagem em sua rede pessoal acrescentando um “Avante, boys!”. A estreia da nova formação da banda aconteceu na mesma noite, em uma festa particular em João Pessoa.
 
A nova vocalista, Kamila Justino, já acumula experiência com o forró, por meio do grupo pessoense Forró Imbalança. Zé Neto, que além de cantor é compositor, tem grandes influências do frevo e, em 2016, recebeu o bastão de Mestre Fuba como puxador oficial do tradicional bloco carnavalesco de João Pessoa Muriçocas do Miramar.
 
Os Gonzagas surgiram em 2012, com uma proposta de unir a essência da música nordestina com uma pegada jovem. Em cinco anos de carreira, o grupo recebeu prêmios e também já realizaram shows em vários estados brasileiros e no exterior. Em 2015, a banda foi semifinalista do programa Superstar, da Rede Globo.

Compartilhe isso

Comentários