Basquete na internet: Twitter vai transmitir partidas da Liga Nacional

Esporte 24/10/2017 às 21:46


 O Twitter, em parceria com a Liga Nacional de Basquete (NBB), transmite ao vivo a partida entre as equipes de Franca (@FrancaBasquete) e Paulistano (@BasqPaulistano), válida pela segunda rodada da temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil. O evento marca a primeira live streaming brasileiro do esporte feito pelo microblog. “Vamos levar aos fãs do basquete a oportunidade de, além de assistir às partidas ao vivo, participar das conversas sobre o assunto em tempo real, em uma única tela, pelo Twitter”, aposta o diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina, Pitter Rodriguez.

De acordo com o executivo, a parceria leva o conteúdo esportivo à plataforma e abre espaço para anunciantes entrarem em conversas relevantes para os consumidores e promover sua marca. O internauta poderá ver os jogos gratuitamente pelo Twitter. Para isso, basta acessar a aba “explorar” para encontrar o Live em destaque no topo da página, ou acessar o perfil do Novo Basquete Brasil (@NBB) por computador, celular, tablets e outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One. As partidas estarão disponíveis para usuários e não usuários da rede social.
 
Para aqueles que não querem perder os jogos por nada, é possível, ainda, ativar a notificação para que quando a transmissão começar ele possa receber o alerta direto no celular. “Desde sua criação, a Liga Nacional de Basquete sempre se preocupou em proporcionar as melhores experiências aos fãs. Há cinco anos, iniciamos a transmissão de jogos via streaming e o engajamento do público com o NBB tem sido impressionante. Para nós, é um orgulho muito grande poder se unir ao Twitter nessa parceria inédita no país e, assim, enriquecer ainda mais a gama de exibições das partidas do NBB na temporada”, afirmou o presidente da Liga Nacional de Basquete, João Fernando Rossi.

Compartilhe isso

Comentários