Explosão em agência bancária danifica prédio da Prefeitura de Condado

Paraíba 29/10/2017 às 10:03


 Uma agência de um banco particular foi explodida na madrugada deste domingo (29), na cidade de Condado, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Patos, Manoel Martins, o crime aconteceu após as 2h.

 
Conforme apontam as constatações da Polícia Civil, os criminosos chegaram em um Ford Ka e explodiram o único terminal de autoatendimento da agência. Eles levaram todo o dinheiro.
 
Nenhum representante do banco repassou o levantamento da quantidade roubada. Porém, a Polícia Civil acredita que não havia muito dinheiro no terminal, uma vez que o pagamento dos servidores foi feito no fim da semana e muitos já haviam sacado o dinheiro.
 
Na fuga, eles abandonaram o carro no KM 386 da BR-230, no município de São Bentinho. A polícia ainda não sabe informar quantos criminosos estavam envolvidos na ação.
 
De acordo com o delegado Martins, a agência bancária fica localizada dentro do complexo da Prefeitura de Condado. Por isso, a explosão também danificou parte da estrutura da Prefeitura, além do banco.
 
Uma perícia foi realizada no local da explosão e no carro usado no crime. Até as 9h deste domingo, ninguém foi preso.

Compartilhe isso

Comentários