Final de semana esportivo tem semifinais do futebol feminino e quartas de final da Copa Monteirense de Futsal

Na sexta, acontecem os dois últimos jogos das quartas de final da Copa Monteirense de Futsal, no ginásio de esportes do José Leite de Sousa, a partir das 19:30h. As partidas serão as seguintes: TIRADENTES  X  FUTBETS BOCA JUNIORS  X LARGADOS Nesta quarta-feira, 24, inclusive foram conhecidos os dois primeiros semifinalistas da competição após dois jogos bastante movimentados. Confira os …

Continuar Lendo

Sorridente, Abel Ferreira fala em orgulho com virada do Palmeiras: “Só deixa de lutar quando termina”

Abel Ferreira apareceu na sala de imprensa com um sorriso no rosto. Uma expressão que traduziu a satisfação do treinador do Palmeiras com a vitória de virada sobre o Independiente del Valle, por 3 a 2, no estádio Banco Guayaquil, no Equador, pela Conmebol Libertadores. – É um time que só deixa de lutar quando termina. Fico muito feliz, foi uma vitória …

Continuar Lendo

Tite, do Flamengo, explica opção por poupar na altitude: “Lucidez para não estourar atletas”

O Flamengo perdeu para o Bolívar por 2 a 1 na altitude de La Paz. Ao ser questionado se não exagerou no número de atletas poupados, Tite disse que não poderia ser irresponsável a ponto de submeter atletas a eventuais lesões. Na pergunta, foi colocado que a questão da ciência é uma novidade para o torcedor e para a imprensa, algo do …

Continuar Lendo

Prefeito de São José dos Cordeiros agradece a Veneziano pela destinação de quase R$ 1,5 milhão

As ações na área da saúde e abastecimento d’água no município de São José dos Cordeiros, segundo o prefeito Felício Queiroz, tem a marca da atuação do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) é o que garante o gestor municipal que fez um agradecimento em nome da população são-joseense dos cordeiros pela destinação do Senador de …

Continuar Lendo

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (24), a criação de mais sete vagas de desembargador, modificando a composição de desembargadores depois de quase 30 anos. Serão duas novas vagas para o Quinto Constitucional. Uma delas é destinada à advocacia e outra será para membro do Ministério Público Estadual (MPPB). A criação da nova vaga pelo Tribunal de …

Continuar Lendo

Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24), ao apreciar Tomada de Contas Especial na Prefeitura de Santa Rita, decidiu julgar irregulares os pagamentos de honorários realizados pelo município ao escritório S. Chaves – Advocacia e Consultoria, decorrentes da Inexigibilidade de Licitação nº 006/2018 e do Contrato nº 101/18. Ao prefeito Emerson Fernandes …

Continuar Lendo

Operação Chacal cumpre 13 mandados no Brejo da Paraíba

As polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (25), a operação Chacal para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva nas cidades de Alagoinha e Araçagi, no Brejo paraibano. Os alvos são membros de uma facção criminosa que atuava na região. Na ação foram apreendidas drogas e armas. A ação teve início …

Continuar Lendo

Duas motos se chocam e deixam três feridos em rodovia do Cariri

Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na noite desta quarta-feira (24), na PB-148, que liga os municípios de Boqueirão à Caturité, na região do Cariri paraibano. As motos se chocaram, e as três vítimas envolvidas no acidente, foram socorridas pelo Samu, e encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Conforme apurado a reportagem, as vítimas estão conscientes, …

Continuar Lendo

Em Camalaú: nome de Gilberto do Posto deverá ser oficializado nos próximos dias como pré-candidato a vice, na chapa com Bira Mariano

O empresário Gilberto do Posto, será oficializado nos próximos dias, como pré-candidato a vice-prefeito, na chapa da situação, na cidade de Camalaú, no Cariri, como companheiro de chapa, do prefeito Bira Mariano. Nos bastidores comenta-se que a escolha para a definição do nome de Gilberto foi feita por meio de pesquisa de consumo interno. O nome de Gilberto é consenso …

Continuar Lendo

Seminário debate potencial do turismo e da economia criativa no Cariri

Dando continuidade às ações que buscam fomentar o turismo e a economia criativa no Cariri paraibano, o Sebrae/PB, a Prefeitura de Monteiro e o Fórum de Turismo do Cariri promovem, nesta sexta-feira (26), um seminário gratuito para empreendedores e profissionais que atuam nessa cadeia produtiva. O evento, que também conta com o apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será …

Continuar Lendo