Mayana Neiva comemora sucesso em carreira de filmes e seriados internacionais

Entretenimento 02/11/2017 às 09:46


 A atriz campinense Mayana Neiva está comemorando o sucesso no exterior. A série da HBO, intitulada O Hipnotizador, estreou no Brasil no domingo (29). Além do seriado, há quase quatro anos Mayana se divide entre produções da Brodway, filme internacionais e novelas brasileiras. Segundo ela, "toda essa experiência é única e especial".

Em O Hipnotizador, a atriz faz o papel de Mariela, uma dona de bar em Puente Blanco e uma das primeiras pessoas a se envolverem com o protagonista, Arenas, interpretado por Leonardo Sbaraglia. Ela conta que Mariela "é uma mulher misteriosa e envolvente".
 
Latino América. "Eu achei meio confuso nas gravações, porque hora a gente gravava em espanhol, hora em português", comentou Mayana. "Mas no final deu tudo certo! O trabalho ficou muito bom".
 
Experiência fora do Brasil
Ainda fora do Brasil, a artista já estrelou em duas peças da Brodway, em Nova Yorque, participou do curta metragem Idée Fixe, onde interpretou a atriz Oja Kadar, além de atuar na novela Encerrados e no filme Infância Clandestina, na Argentina.
 
Atualmente, Mayana faz parte do elenco da novela global O Outro Lado do Paraíso e está em ritmo intenso de trabalho, pois em janeiro estará em mais uma produção internacional: o filme Rota de Ódio, filme programado para estrear em 2018, do qual é protagonista.
 
Tamém para o ano que vem, ela estreia em mais uma peça nos Estados Unidos. "É um momento muito bom, cheio de trabalhos internacionais. Eu estou muito feliz com tudo isso", revela a paraibana.

Compartilhe isso

Comentários