Concurso para Polícia Penal terá 500 vagas, adianta secretário

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves, afirmou que concurso público para Polícia Penal da Paraíba vai oferecer inicialmente 500 vagas. “O governo tomou uma decisão bastante interessante, bastante esperada, não só pelos profissionais penais, mas também por mim, como secretário, que cheguei a conversar com ele sobre a necessidade de concurso. O governo da Paraíba está construindo …

Continuar Lendo

Família Acolhedora: modelo regionalizado executado na Paraíba é destaque no estado de Tocantins

A experiência da Paraíba com o serviço do programa Família Acolhedora, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, foi um dos modelos apresentados como referência para o Brasil no 14º Encontro Operacional dos Promotores de Justiça da Área da Infância, Juventude e Educação, realizado nessa quinta-feira (18) pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO), …

Continuar Lendo

Definidos os duelos das quartas de final da Copa Monteirense Futsal Masculino 2024. Confira

Estão definidos os 08 classificados para as quartas de finais da Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes, e este ano contou com a participação inicial de 16 equipes de todo o município. 04 jogos foram realizados na última quarta feira, e definiram as 04 últimas vagas …

Continuar Lendo

BBB 24: Davi dribla boatos de crise com Mani, mas troca ‘esposa’ por ‘namorada’

Davi Brito falou pela primeira vez sobre os boatos de crise com Mani Reggo. O campeão do BBB 24 afirmou que conseguiu reencontrá-la nesta quinta (18) e despistou os rumores de que os dois teriam rompido. No entanto, no vídeo publicado no Instagram, o baiano reforça algumas vezes que a empreendedora é sua namorada, e não usa o termo “mulher” ou “esposa”.  O ex-BBB explicou que está em meio à gravação …

Continuar Lendo

Após traição, Preta Gil se inspira em Pitel e mira em relação aberta: ‘Quero dicas’

Preta Gil recebeu Fernanda Bande e Giovanna Pitel, aliadas do grupo gnomos do BBB 24, no TVZ de quinta-feira (18). A cantora conversou com a alagoana sobre o relacionamento aberto dela e revelou que está em busca de um namoro não monogâmico depois de ser traída no último casamento. “Querendo muito essas dicas”, soltou a atual apresentadora do programa do …

Continuar Lendo

Zagallo: Dívidas de ex-jogador de futebol ultrapassam valor de dinheiro em contas

Inventariante dos bens de Zagallo (1931-2024), o herdeiro e caçula Mario César Zagallo apresentou à Justiça do Rio de Janeiro uma lista com tudo o que o ex-jogador de futebol deixou em cinco contas bancárias. Entre as declarações de extratos e transferências, o que sobrou do montante foi R$ 205 mil. Mas esse valor é menor do que as dívidas deixadas por Zagallo, que ultrapassam R$ 465 …

Continuar Lendo

Por “motivos disciplinares”, Deyverson é barrado de jogo do Cuiabá contra o Grêmio

Deyverson está fora do confronto entre Grêmio e Cuiabá, neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante foi barrado por “motivos disciplinares” e não embarcou com a delegação rumo a Porto Alegre, local da partida. O camisa 16 do Dourado retornou à capital mato-grossense na noite de quinta-feira, enquanto o restante do grupo foi direto de Goiânia, após derrota para …

Continuar Lendo

Felipão abre o jogo sobre demissão do Atlético-MG

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, concedeu uma entrevista Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, na quarta-feira, 17, justamente momentos antes do seu último clube, o Galo, estrear em casa pelo Campeonato Brasileiro contra o Criciúma. E Felipão aproveitou a “deixa” para falar sobre a surpresa que foi a sua demissão do Atlético-MG. O treinador destacou o progresso que a equipe …

Continuar Lendo

Everton Cebolinha não tem lesão, mas é figura praticamente descartada para Palmeiras x Flamengo

Everton Cebolinha é desfalque praticamente confirmado para o clássico com o Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque. O pisão de Igor Vinícius, sofrido aos dois minutos da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, provocou um edema no tornozelo direito do atleta. Cebolinha, que já havia recebido uma pancada durante o jogo com o Atlético-GO (2×1), no …

Continuar Lendo

Corinthians fecha mercado, veta saídas e sonha com Hernani e “cereja do bolo” no meio do ano

O Corinthians não planeja movimentações no mercado de transferências nesta sexta-feira, último dia para chegadas e saídas de atletas que disputaram os campeonatos estaduais. Porém, o clube já se planeja para reforçar o elenco em julho, quando a janela voltará a abrir. A grave lesão de Maycon aumentou o desejo que já existia na diretoria alvinegra de fortalecer o meio de campo. …

Continuar Lendo