PRF flagra caminhão e carro de luxo em alta velocidade na Paraíba

Policial 03/11/2017 às 09:19


 Em apenas três horas de fiscalização, na manhã desta quinta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba flagrou 707 veículos trafegando acima do limite de velocidade permitido na BR-101, entre João Pessoa e Mamanguape, no Litoral do estado. Os flagrantes foram registrador por radar, no quilômetro 70 da rodovia.

 
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, o que chamou a atenção dos policiais que faziam a fiscalização foi o flagrante de um caminhão que faz transporte de combustível transitando a 133 km/h, mesmo sendo um veículo de carga perigosa. As maiores velocidadea flagradas na fiscalização foram de um veículo de luxo importado que estava a 177km/h e um carro de passeio a 169 km/h.
 
Segundo a PRF, a velocidade máxima regulamentada para aquele trecho é de 100 km/h para automóveis, camionetas e motocicletas; 90km/h para ônibus e micro-ônibus e 80 km/h para caminhões e demais veículos. A fiscalização fez parte da Operação Finados, deflagrada para o feriado desta quinta-feira.

Compartilhe isso

Comentários