Falsos vendedores de colchões tentam aplicar golpe em zona rural do Cariri

Policial 03/11/2017 às 10:20


 Um cidadão que não quis ser identificado, informou que um de seus parentes iria sendo alvo de um golpe na tarde desta quarta feira (31), na zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano.

 
Segundo o relato, o cidadão informou que ao chegar na casa do seu parente, um casal de idosos, deparou-se com quatro pessoas, duas mulheres e dois homens bem apresentados, dentro da residência dos idosos, e ao indagar o que estava acontecendo, foi informado que se tratava de uma venda de um colchão no valor R$ 5.000.00.
 
O cidadão não aceitando a proposta, interferiu e não permitiu que se concretizasse a venda. Ainda segundo o cidadão, o grupo tentou insistir na finalização da suposta compra, porém o cidadão não aceitou e fez com que fosse rasgado o contrato que já estava de posse do grupo. Ao percebem o flagrante o grupo saiu rapidamente da residência.
 
Quando o cidadão recolheu os pedaços do contrato e leu, percebeu que se tratava de um golpe, pois não havia nada referente a venda de colchão ortopédico e sim, de um empréstimo consignado. No contrato constava todas as informações pessoais de uma das vítimas, que inclusive já havia assinado, mas o espaço do valor a ser cobrado estava em branco.
 
O cidadão logo constatou que se tratava de um golpe para fazer um empréstimo no nome da vítima. Ele informou que irá prestar queixa na Polícia para que outras pessoas não sejam vitimas do grupo.
 
VITRINE DO CARIRI
De Olho no Cariri

Compartilhe isso

Comentários