Verona dos Morões é campeão do Torneio Início realizado na cidade de Gurjão

Esporte 07/11/2017 às 09:52


 A Prefeitura de Gurjão em parceria com o coordenador Boanerges Junior, deram início neste último domingo (05) ao Campeonato Municipal de Gurjão com um grande Torneio Início com as equipes do Palmeiras do Cipriano, Verona dos Morões, Palmeira do Riacho dos Reis, Galinho da Vila do Riacho Salgado, Sport do Mar Vermelho, Esportiva da Água Fria, Internacional de Gurjão e Cruzeiro do Riacho Salgado.

 
Com as partidas muito disputadas o torneio movimentou a cidade de Gurjão durante todo o domingo. A narração do irreverente Motoquinha pelas ondas da Gurjão FM, foi um show a parte.
 
O prefeito Ronaldo Queiroz prestigiou a grande final entre o Palmeiras do Cipriano contra o Verona dos Morões que venceu nas penalidades, editando a final do Campeonato de 2017.
 
Sobre o incentivo ao esporte no município de Gurjão, o prefeito Ronaldo Queiroz garantiu aumentar esse incentivo mesmo em época de crise:  “o esporte em Gurjão, no que diz respeito a políticas públicas, passará por grandes renovações e investimentos mesmo nesta época de crise. Vamos incentivar o esporte!”, declarou ele que ainda se comprometeu com a reforma do ginásio para a volta da Copa dos Rachas.

Compartilhe isso

Comentários