Governista afirma que Cartaxo é único que pode derrotar João Azevêdo

Política 07/11/2017 às 17:18


 O secretário de saúde Adalberto Fulgêncio (PSD) parece ter plantado uma intriga no campo das oposições. Na tarde desta terça-feira (7), em um programa de rádio de João Pessoa, o secretário deu uma declaração sinalizando que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é o único candidato das oposições que pode derrotar o candidato do governo – João Azevêdo (PSB).

 
Leia também: João Pessoa é a segunda capital no país que mais possui secretarias municipais; confira o ranking
 
“Tem que verificar que o governador Ricardo Coutinho tem um bom governo, tem força política e eleitoral. Temos que reconhecer no governo dos nossos adversários as qualidades. Nas oposições o único nome que tem condições de derrotar o candidato do governo [João Azevêdo] se chama Luciano Cartaxo”, afirmou Adalberto Fulgêncio.
 
Questionado se caso o candidato das oposições seja o senador José Maranhão (PMDB) ou Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), todos os nomes perderiam, ele sinalizou positivamente. “Entra numa zona de risco muito forte. Outro candidato é zona de risco”, declarou.
 
Comenta-se nos bastidores que o PSD e as oposições definirão dezembro para escolher o candidato ao governo nas eleições de 2018. O secretário, um dos mais próximos a Cartaxo, também falou desse período de definição. “Esse é o prazo do prefeito, estou dando minha opinião. Defendo, óbvio que o prefeito tem que fazer as conversas dele, dialogar com os políticos da oposição”, disse.
 
Porém, ponderou e disse que “precisa do PSDB e do PMDB”, e que, inclusive, ambos os partidos estão abarcados atualmente na prefeitura de João Pessoa.

Compartilhe isso

Comentários