João Azevedo vistoria e estima prazos para conclusão de obras no Cariri

Política 08/11/2017 às 08:13


 O secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, visitou nesta terça-feira (07) obras executadas pelo Governo do Estado em algumas cidades do Cariri. O auxiliar que é pré-candidato a governador em 2018 esteve acompanhado de várias lideranças políticas locais e vistoriou o andamento das obras realizadas em Santo André, Serra Branca e Monteiro.

 
Em Santo André, João Azevedo constatou que está em fase final a construção da adutora que levará água encanada para o município; um sonho antigo dos santo-andreenses. João Azevedo acredita que ainda este mês a obra será finalizada e em dezembro a adutora entrará em fase de testes pela Cagepa.
 
João Azevedo em seguida veio a Escola Técnica de Serra Branca. Lá, ele percebeu o andamento célere da obra que está orçada em 13 milhões e previu que até março de 2018 a parte física estará concluída e entregue pela construtora ao Governo do Estado. João Azevedo afirmou que já está articulando junto a Secretaria de Educação recursos no orçamento para a compra do mobiliário afim de que no segundo semestre a escola esteja em funcionamento.
 
O secretário por fim acompanhou as obras da construção do campus da UEPB em Monteiro, e disse que a primeira etapa do novo prédio do Campus IV deverá ser entregue em março de 2018. Logo após, o secretário proferiu uma palestra para professores da rede estadual de ensino no auditório do INSS. 

Compartilhe isso

Comentários