Polícia prende suspeito de roubo e recupera moto roubada em Monteiro

Policial 08/11/2017 às 10:18


 A Polícia Militar de Monteiro prendeu na noite desta terça-feira (07), um homem de 21 anos, suspeito de participar de um arrastão na mesma noite, na Praça da Saudade, em Monteiro, e recuperou uma moto que havia sido roubada. 

 
Conforme informações da Polícia, por volta das 21h40, uma guarnição foi acionada para capturar dois indivíduos suspeitos de praticarem uma série de roubos a mão armada em Monteiro. Após alguns minutos de diligências, a PM foi informada que os suspeitos encontravam-se nas imediações da saída de Monteiro para Sumé.
 
De imediato, os policiais se dirigiram para o local e avistaram uma moto em atitude suspeita, saindo da BR-412 e entrada em uma estrada de barro que da acesso a Serra do Peru e ao loteamento Alto da Serra. Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga e perderam o controle da motocicleta, e fugiram sentido a Transposição. 
 
Na fuga, um dos meliantes efetuou disparos contra os Policiais, que para repelir a injusta agressão, também dispararam tiros contra os suspeitos. Após um cerco com apoio da Rotam, um dos suspeitos foi preso, e o outro individuo conseguiu escapar. 
 
Ainda conforme a Polícia, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada no dia anterior, e encontrava-se com adulteração na placa de identificação. 
 
A moto e o suspeito foram encaminhados para 14° DSPC para as medidas cabíveis. 
 
VITRINE DO CARIRI

Compartilhe isso

Comentários