Encontro Nacional de Forrozeiros tem mais de 40 shows, em João Pessoa

Entretenimento 10/11/2017 às 23:29


 João Pessoa recebe, de 20 a 22 de novembro, o Encontro Nacional de Forrozeiros, com mais de 40 apresentações de forró. A programação acontece no Espaço Cultural e também conta com mesas redondas, palestras e rodas de conversa.

A programação de shows tem artistas como Alcymar Monteiro, Santanna, Nando Cordel, Genival Lacerda, Cezzinha, Chambinho do Acordeon, entre outros nomes nacionais e locais do ritmo popular. As mesas redondas, palestras e rodas de conversa abordam temas estéticos e de produção cultural do forró.
 
As apresentações, chamadas de “shows-manifestos”, vão acontecer na noites dos dias 21 e 22 de novembro, na Praça do Povo do Espaço Cultural. As inscrições para são gratuitas e podem ser feitas no site do evento. Na página, também pode ser consultada a programação completa de shows e outras atividades.
 
A abertura do evento vai ser no dia 20, com uma audiência pública pela manhã, que vai discutir o forró como patrimônio imaterial do país, e uma solenidade à noite, ambos na Sala de Concertos Maestro José Siqueira.

Compartilhe isso

Comentários