Presidente da Ubam diz que chapa Zé Maranhão e Micheline é imbatível

Paraíba 13/11/2017 às 23:19


 O presidente da União Brasileira de Municípios (Ubam), Leo Santana, que poderá postular uma das 12 vagas na Câmara dos Deputados, pelo PMDB, defendeu hoje uma composição histórica entre PMDB/PSDB na Paraíba, com a Chapa para governo do Estado, tendo candidato a governador, Zé Maranhão e vice-governadora, a médica Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com as bênçãos de todo grupo Cunha Lima.

Leo Santana destacou a excelente gestão de Romero Rodrigues e aconselhou o prefeito a não se desincompatibilizar do cargo, pra que não seja criada a “república da família PP”, que imediatamente demitirá todos os aliados do clã Cunha Lima, pra montar uma prefeitura só pra a família.
 
O presidente da Ubam garantiu que Cartaxo não conseguirá ser candidato, já que a operação Irerês vai atrapalhar seus planos, considerando que o Ministério das Cidades já pediu a devolução dos recursos desviados da obra de reforma da Lagoa, estimados em 10 milhões de reais, tendo o Ministério Público Federal e a Polícia Federal como fieis da balança nessa investigação criminal de desvios de recursos públicos.
 
“Micheline Rodrigues, primeira dama do município de Campina Grande, conceituada médica paraibana, é uma das mais respeitadas profissionais de saúde do estado e uma das principais responsáveis pelas grandes mudanças e melhorias na saúde de Campina Grande. Com ela e Zé Maranhão, dificilmente teremos segundo turno nas eleições 2018, com Cássio e Raimundo Lira para o Senado”.

Compartilhe isso

Comentários