Adriano sonha com volta ao Fla em 2018: "Não precisa me pagar, faço por amor"

Esporte 17/11/2017 às 20:40


 Adriano não disputa uma partida oficial desde que deixou o Miami United, dos Estados Unidos, em maio de 2016, mas segue os planos de voltar ao futebol. O sonho, como não poderia ser diferente, é reencontrar a felicidade nos gramados com a camisa do Flamengo.

Em uma entrevista descontraída ao canal "Entrando em Campo", no Youtube, ao lado do amigo Aloísio Chulapa, o Imperador, como de costume, deixou claro o carinho pelo Rubro-Negro, voltou a falar sobre possível retorno ao futebol em 2018 e se colocou à disposição do Flamengo sem se preocupar com salário.
 
- O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira... Até hoje brinco com a minha vó, "vou para o Vasco". "Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano". Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor - afirmou o ex-atacante da seleção brasileira.
 
Em outubro, em entrevista no programa "Conversa", com Pedro Bial, o ídolo rubro-negro afirmou que ainda falta algo para se sentir realizado no esporte.
 
- Sei que não consegui completar realmente minha carreira por inteiro, aconteceram algumas coisas que me fizeram me afastar do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade.

Compartilhe isso

Comentários