Ana Paula Arósio quebra silêncio, conta porque sumiu e fala sobre retorno

Entretenimento 20/11/2017 às 19:28


 Algumas celebridades simplesmente desaparecem da televisão sem dar notícias sobre o que realmente aconteceu com elas, deixando muitos fãs e telespectadores bastante preocupados. Esses #Famosos resolveram abandonar tudo para viver uma vida completamente diferente da que eles tinham enquanto eram considerados celebridades.

 
Nem todas as pessoas gostam dos holofotes e da agenda apertada de compromissos profissionais que várias celebridades possuem. Em muitos casos não sobra tempo para o lazer e a diversão fica em segundo plano. O resultado de carreiras sem intervalos para descanso pode ser algo desagradável para os famosos, que não veem a vida passar diante dos olhos deles.
Pensando em uma vida menos agitada e com mais qualidade, alguns famosos abandonaram suas profissões e foram viver longe das telinhas, como fez há muito tempo a atriz Ana Paula Arósio.
 
Atriz sumiu da televisão brasileira em 2010 e nunca mais voltou
Considerada uma das maiores apostas da Rede Globo, Ana Paula Arósio é um rosto inesquecível, por mais que ela esteja longe das telinhas há sete anos.
 
Desde 2010 que ela não trabalha em nenhuma telenovela, após abandonar uma produção em pleno início das gravações em 2011 sem dar maiores satisfações sobre a sua recusa em fazer a personagem escolhida [VIDEO]para ser interpretada por ela.
 
Ana estava escalada para uma telenovela e acabou não aceitando o papel
Ana saiu do quarto do hotel em que estava e disse que não havia gostado da personagem que havia sido escalada para fazer.
 
Sem maiores satisfações, a atriz praticamente desapareceu da televisão e só foi vista anos depois em uma entrevista que concedeu.
 
Ana Paula Arósio acabou sendo substituída por Paolla Oliveira em ‘‘Insensato Coração’’, o que garantiu a loira o seu primeiro papel de destaque em uma telenovela em horário nobre na Rede Globo.
 
Arósio fez muito sucesso em grandes clássicos da Rede Globo e contou tudo sobre seu desaparecimento
Depois de ter feito muito sucesso em ‘’Hilda Furacão’’, ‘’Esperança’’, ‘‘Páginas da Vida’’, ‘’Terra Nostra’’ e ‘‘Mad Maria’’, Ana Paula não deverá voltar a televisão tão cedo, conforme a atriz falou em recente entrevista sobre o seu desaparecimento da televisão brasileira. Ana Paula Arósio esteve durante muitos anos vivendo em uma fazenda no interior de São Paulo e atualmente vive com o marido na Inglaterra.
 
A atriz contou que resolveu dar uma pausa na carreira para curtir coisas que antes ela não podia fazer e está planejando ser mãe em breve. Quanto voltar às telenovelas, Ana disse que isso poderá acontecer, desde que seja com pessoas com quem goste de trabalhar.

Compartilhe isso

Comentários