Diretor abre o jogo sobre rumores de negociação com Adriano Imperador

Esporte 26/11/2017 às 08:57


 Um áudio viralizado no WhatsApp, seguido de uma postagem no Twitter, bastou para o mundo do futebol ficar eufórico com a chance de Adriano Imperado retornar para o futebol em 2018. Gravado supostamente por um jornalista carioca, a mensagem que movimentou as redes sociais no dia 17 de novembro dava conta de que o atacante estava em negociações avançadas com o Pelotas, do Rio Grande do Sul. Não bastasse isso, uma postagem feita pelo próprio clube no início da tarde colocou ainda mais lenha na fogueira: 'Um imperador nunca perde o seu trono! #Descubra #SouLobo'.

 
Esta mensagem, no entanto, se referia ao título da Super Copa Gaúcha, conquistada em 2013, e a suposta contratação de Adriano não passou de um boato. Quem afirma isso é Lucas Morales, diretor de Marketing do Pelotas. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o diretor afirmou que desconhece a origem da 'informação' sobre o Imperador, e afirmou: as postagens do clube em redes sociais passarão a ter maior cuidado.
 
“Procuramos averiguar de onde veio o áudio e não sabemos de onde partiu. Seria uma coisa muito importante, pela relevância da imagem do Adriano. Mas não tem nada. E sabemos da importância de pensar nessas postagens pela seriedade do clube. Foi um post irreverente, mas vamos começar a avaliar. Acredito que quando parte da torcida não concorda, devemos analisar antes”, disse Morales, afirmando que o Pelotas ainda pode tentar buscar uma estrela para a disputa da Divisão de Acesso em 2018.
 
“A gente sempre está buscando alguém que possa alavancar a busca de recursos, venda de produtos, e que faça diferença em campo. Então grandes nomes estamos sempre buscando. Estamos negociando com alguns nomes. Não descartamos. Vamos buscar atletas até dezembro. E no máximo no começo de janeiro o grupo irá se apresentar”, concluiu.
 
Imperador disse que jogaria no Flamengo 'até de graça'
 
Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, o atacante Adriano já revelou que pretende voltar aos gramados em 2018. Mas, em entrevista divulgada no dia 16 pelo canal do YouTube Entrando Em Campo, o Imperador disse que atuaria até de graça pelo Rubro-Negro.
 
“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.

Compartilhe isso

Comentários