Carlinhos Félix e Rede Nuvem encerram programação do 7º Godstock em JP

Cultura 26/11/2017 às 09:03


 O cantor Carlinhos Félix e a banda jovem Rede Nuvem fazem um show neste domingo (26), em João Pessoa, e encerram a programação do 7º Godstock, evento que combina ações de arte, cultura, cidadania e valorização da família. As apresentações acontecem no Ginásio Ronaldão, às 17h (horário local) e marcam também os 15 anos da Cidade Viva em João Pessoa.

De acordo com a programação do evento, durante a programação deste domingo, haverá também a participação especial de um apenado do presídio Geraldo Beltrão que por meio de ações de socialização, grava músicas de rap.
 
Pela festa dos 15 anos do Cidade Viva, haverá um balanço social das ações realizadas na Paraíba pelos quase 1,5 mil voluntários que atuam em presídios, em unidades socioeducativas, em abrigos de crianças, adolescentes e idosos, em hospitais, e em centros de reabilitação de dependentes químicos.
 
O movimento Godstock foi criado em 2011 e tem a proposta de incentivar as pessoas a praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si mesmo e se engajar ativamente na sociedade em busca de um mundo melhor.

Compartilhe isso

Comentários