Pelo menos três editais na Paraíba oferecem mais de 260 vagas de emprego

Paraíba 27/11/2017 às 17:08


 Pelo menos três editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 264 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) abriu inscrições no concurso que oferece 20 vagas e salários de até R$ 13 mil. As vagas são para auditor de contas públicas e agente de documentação. As inscrições vão até quarta-feira (29) e devem ser feitas pela internet.  
 
Concurso para professor da UFCG A UFCG está com inscrições abertas em um concurso para professor efetivo no campus de Sumé. Segundo o edital, a vaga é para a área de engenharia de produção, com rendimento inicial de R$ 9.585,67. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (1º).
 
Concurso da prefeitura de Esperança A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até 22 de dezembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

Compartilhe isso

Comentários