Oitavas de Finais são encerradas com placares de jogos eletrizantes em Monteiro

Esporte 27/11/2017 às 18:13


 Na manhã deste domingo dia 26 de novembro o Estádio Feitosão recebeu os últimos jogos da semifinal da Copa Dr. Chico de Futebol Amador que sempre contam com um grande público da zona urbana e rural de Monteiro.

No início da manhã entraram em campo para se enfrentar, os times Barradão e Mocó que tiveram o resultado na partida eletrizante de 8 x 2, classificando o Barradão. No período da tarde foi a vez de Aroeiras contra Angiquinho onde o placar foi de 1 a 1, porém nos pênaltis a vantagem ficou com Aroeiras 4 x 2.

A primeira semifinal foi confirmada pelo Secretário de Esportes, Rostand Chaves para o dia 10 de dezembro entre Barradão e Aroeiras às 08 horas da manhã.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, e vai distribuir somente em premiação com recursos próprios mais de R$ 10 mil.

O evento é o maior do Cariri paraibano e iniciou a competição com a participação de 40 equipes, que ficaram isentas das taxas de inscrições e de arbitragem, uma vez que os custos foram patrocinados pelo Governo Municipal.

Compartilhe isso

Comentários