Monteirenses que viajam ao Peru passam perrengue no retorno ao Brasil por conta de um gato

Um grupo de aproximadamente 20 monteirenses que viaja a passeio ao Peru passou por um perrengue na madrugada desta sexta-feira (26) quando retornava para o Brasil. Eles perderam conexão do voo entre a noite de ontem e a manhã de hoje no aeroporto de Guarulhos-SP, por conta de um animal doméstico, um gato que se soltou e foi parar na …

Continuar Lendo

Governo do Estado promove fampress para a Festa da Cabra Rainha, em Santo André

A cidade de Santo André, no Cariri paraibano, promove até domingo (28), a 7ª edição da Festa da Cabra Rainha. O evento promete uma programação diversificada, com atrações culturais, apresentações musicais, exposições de caprinos e ovinos, além de um animado torneio leiteiro. O objetivo central da festa é valorizar a caprinocultura, explorar a gastronomia caprina, incentivar o consumo dos derivados …

Continuar Lendo

Grávida, repórter da ESPN é assaltada e tem contas invadidas por criminosos

Lilly Nascimento foi assaltada na tarde desta quinta (25) em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras, no bairro de Água Branca, na zona oeste de São Paulo. Ela está bem, mas teve o celular levado pelos bandidos.. A repórter da ESPN ainda está tentando recuperar as suas redes sociais, que foram invadidas pelos criminosos. As publicações com o chamado “golpe do investimento” não …

Continuar Lendo

Marlene Mattos recusa documentário das paquitas: ‘Não me interessei’

Depois de se reencontrar com Xuxa Meneghel no documentário sobre a loira, Marlene Mattos recusou o convite para gravar um depoimento para o projeto sobre as paquitas. A conversa entre a diretora e sua ex-pupila foi amplamente explorada, e a empresária acabou atacada por dizer que não se arrependia de nada. Para evitar mais exposição e novas acusações, ela preferiu recusar uma aparição no projeto …

Continuar Lendo

Zubeldía elogia São Paulo em vitória fora: “Tivemos momentos em que fomos muito bem”

Em sua estreia no comando do São Paulo, o técnico Luis Zubeldía elogiou a equipe após a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O argentino montou o time com um esquema diferente do que vinha sendo utilizado nos últimos jogos, com uma linha de quatro na defesa …

Continuar Lendo

‘Governo erra ao judicializar a política’, diz Pacheco sobre desoneração

Em mais um capítulo da crise na articulação entre o governo Lula e o Congresso, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) reagiu na noite desta quinta-feira, 25, à decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin de suspender trechos da lei que trata da prorrogação da desoneração da folha de pagamento. Pacheco mirou o governo federal, que …

Continuar Lendo

Governo enfrenta obstáculos para aprovar reforma tributária ainda em 2024

Durante a implementação do Plano Real, em 1994, o ministro da Fazenda, Rubens Ricupero, foi alertado, pelo candidato a presidente Fernando Henrique Cardoso, sobre o risco de o Congresso desfigurar a proposta. “Vão querer pendurar uma porção de coisas que não têm nada a ver”, disse FHC à época. O relato acima foi feito a VEJA pelo próprio Ricupero e …

Continuar Lendo

João Azevedo celebra anistia tributária para fabricantes de redes, na Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevedo, anunciou a anistia tributária para fabricante de redes e produtos similares do estado. A medida foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (25), pelas redes sociais. “O governo do Estado da Paraíba, ciente das dificuldades do setor da indústria têxtil fabricante de redes e produtos similares do estado e, diante da confirmação de …

Continuar Lendo

Criminosos fazem plano para incriminar a Presidente do Conselho de Educação da Paraíba

Uma investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba constatou que a presidente do Conselho de Educação do estado foi vítima de fraude. Segundo informações policiais, os criminosos estariam tentando incriminar a professora de receber propina de um grupo educacional de outros estados. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Ênio Rabelo, foram feitos seis depósitos na conta de …

Continuar Lendo