Polícia detém grupo suspeito em tentativa de sequestro de prefeito na Paraíba

Paraíba 28/11/2017 às 16:43


 Cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com a tentativa de sequestro do prefeito de Caaporã, cidade na Região Metropolitana de João Pessoa, na segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, um ex-presidiário foi preso em flagrante pouco depois do registro do sequestro do motorista e do segurança do prefeito.

Os homens estavam no carro do prefeito Kiko Monteiro (PTB) quando foram abordados pelos suspeitos que estavam em outro carro, um Ford Fiesta na manhã de segunda-feira. De acordo com o major Lima, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alhandra, explicou que os dois funcionários do prefeito foram liberados e passam bem.
 
Entre os seis detidos, dois são adolescentes, conforme registro feito pela Polícia Civil. O prefeito não estava no carro no momento do sequestro. O suspeito preso é de Igarassu, em Pernambuco. O carro estava na zona rural de Caaporã quando foi recuperado.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os quatro adultos presos foram transferidos para um presídio, enquanto os adolescentes aguardam transferência da cadeia pública da cidade.

Compartilhe isso

Comentários