Ferreira assume responsabilidade e vira "recepcionista" dos novatos no Treze

Esporte 29/11/2017 às 21:19


 um dos poucos remanescentes do elenco deste ano no Treze, o lateral-direito Ferreira está tendo uma missão além daquela dada pelo treinador Oliveira Canindé nas quatro linhas de jogo. Bastante experiente e um velho conhecedor do futebol de Campina Grande, Ferreira assumiu a responsabilidade de deixar os novatos mais à vontade no Estádio Presidente Vargas.

 
- A gente como é mais velho acaba meio que ficando com essa missão de deixar o pessoal novato mais à vontade no clube. Mas o nosso grupo já demonstrou ser muito unido e eu tenho certeza que em pouco tempo já vai estar todo mundo entrosado e dando o máximo dentro de campo para conseguir os objetivos - disse o lateral trezeano.
 
Ferreira vai assumir o papel de  Ferreira vai assumir o papel de 
 
O Galo segue em ritmo acelerado de preparação para as quatro competições que vai disputar na próxima temporada. Nesta quarta-feira, elenco treina no Estádio Presidente Vargas, sob comando do técnico Oliveira Canindé, agora pensando no primeiro amistoso da pré-temporada, contra o América de Natal, no Estádio Presidente Vargas dia 15 de dezembro.
 
Além da equipe potiguar, o Treze tem pelo menos mais um jogo agendado, contra o CSP, também em Campina Grande, no dia 20. Em competições oficiais, o Alvinegro faz a sua primeira partida na temporada 2018 fora de casa, contra o Cordino do Maranhão pela fase preliminar da Copa do Nordeste no dia 4 de janeiro.

Compartilhe isso

Comentários