Polícia prende suspeitos de roubo após rastrear celular de vítima

Policial 02/12/2017 às 20:55


O rastreador de um celular ajudou a Polícia Militar a prender, em flagrante, dois homens suspeitos de realizar uma série de assaltos em João Pessoa, na noite da sexta-feira (1º). Os homens utilizavam uma faca e um simulacro de arma de fogo para realizar os crimes. Ao chegar na delegacia, quatro vítimas dos assaltantes os esperavam para fazer o reconhecimento.
 
Segundo a Polícia Militar, as primeiras vítimas foram duas mulheres que estavam na frente de uma faculdade na Avenida Epitácio Pessoa. Depois eles atacaram novamente no bairro Treze de Maio e em seguida, no bairro Mandacaru.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, no roubo realizado no Treze de Maio, a vítima foi um menino de 10 anos que foi agredido pelos suspeitos várias vezes até entregar o aparelho celular.
 
De acordo com a PM, os dois homens agiam sempre da mesma forma: levando celulares, relógios e outros objetos pessoais das vítimas. Ao rastrear um dos celulares roubados, os policiais localizaram os dois suspeitos ainda no bairro Mandacaru.

Compartilhe isso

Comentários