Policiais civis promovem novo ato na ALPB durante votação de PL

Policial 04/12/2017 às 16:04


 A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB convoca toda a categoria para participar, na próxima terça-feira (05), a partir das 8h da manhã, da Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá na Praça dos Três Poderes, em frente à Assembleia Legislativa da Paraíba. O objetivo é acompanhar a votação do Projeto de Lei 1.664/2017 que trata de “Promoções funcionais, acumulação de delegacias e plantões extraordinários” e que estará na pauta das votações na Plenária da ALPB. Representantes da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB, do Sindicato dos Peritos Oficiais - SINDPERITOS e da Associação dos Técnicos em Perícia e Necrotomistas – ATENEPOL também participarão do ato, representando juntos 87% da Polícia Civil.

Desde os dias 21, 22, 28 e 29 de novembro, a categoria tem se mobilizado e participado das sessões na ALPB, com o intuito de dialogar e apresentar propostas para o PL 1664/2017. As sugestões da ASPOL/PB visam otimizar o funcionamento da Polícia Civil, trazendo mais transparência. Na última quarta-feira (29), a deputada Estela Bezerra informou em plenária que tinha emendas a fazer.
 
A presidente da ASPOL/PB, Suana Melo, convida todos a participarem do ato. “É hora da categoria novamente comparecer e acompanhar a votação de um projeto que tem implicação decisiva no dia-a-dia policial. Não entendemos por que os delegados da gestão não querem dialogar com as outras categorias, se nossa intenção objetiva defender direitos e promover um funcionamento igualitário e harmônico dentro da Polícia Civil”, disse Suana.
 

Compartilhe isso

Comentários