Disputas em pênaltis marcam semifinais da Copa Dr. Chico em Monteiro

Regional 04/12/2017 às 22:00


 A fase decisiva das semifinais da Copa I Dr. Chico de Futebol Amador, neste domingo, dia 3, foi mais uma vez marcada pela presença mássica do público desportista, que mais uma vez lotou o Estádio Feitosão. No período da manhã os times do Sítio do Meio e Fartura se enfrentaram e a equipe do Sítio do Meio goleou o adversário pelo placar de 5 a 0.

No período da tarde foi o jogo para testar o coração dos torcedores que assistiram aos times de Cupiras e Serra do Mocó terminarem no tempo normal no placar de 0 a 0, e seguiram para a disputa nos pênaltis, que resultou no placar de 4 a 3 o selecionado do Mocó contra Cupiras.

Na movimentada tarde do domingo, com o Estádio Feitosão registrando mais um recorde de público, a prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves, os vereadores Bero de Bertino, Toinho de Nequino, Sargento Farias, Simão, Raul Formiga, Hélio Sandro, Lito Campos e Cajó Menezes estiveram presentes prestigiando a disputa e em seguida concederam entrevistas à imprensa local, aonde destacaram a qualidade técnica das equipes.

“A Copa Dr. Chico de Futebol Amador está tirando o fôlego dos expectadores, cada time, com suas qualidades fazem deste evento um dos maiores já feitos no município. Proporcionamos através dos jogos entretenimento, incentivo ao esporte e o giro da nossa economia. É um gol de placa para toda a cidade”, destacou a prefeita.

Os próximos jogos das semifinais, que acontecem no próximo domingo, dia 10, prometem ser eletrizantes, quando estarão na disputa os times de Aroeiras e Barradão, que se enfrentam no período da manhã, a partir da 8 horas, e no período da tarde o embate fica por conta das equipes do Sítio do Meio e Serra do Mocó, a partir das 15h:30. Destas disputas saem os finalistas que se enfrentaram na final na I Copa Dr. Chico de Futebol Amador, no domingo, dia 17.

No duelo do dia 17 de dezembro serão conhecidos no período matutino o terceiro e quarto colocado, e no vespertino o campeão e vice-campeão.

Compartilhe isso

Comentários