Madonna mostra filhas gêmeas cantando funk 'Bumbum Granada' em português

Entretenimento 05/12/2017 às 21:55


 Morando em Portugal desde setembro, Madonna, 59, mostrou, mais uma vez, que suas filhas estão empenhadas em aprender o idioma... Cantando funk brasileiro.

Nesta terça (5) a americana compartilhou um vídeo das gêmeas Stelle e Estere, 5, cantando, com bastante animação, a música "Bumbum Granada" (aquela do refrão Vai taca taca taca taca) dos MCs Zaac e Jerry.
 
Confira: https://www.instagram.com/p/BcTg-2gBkOQ/
 
Não é a primeira vez que Madonna mostra as filhas empolgadas com o ritmo brasileiro na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Em outubro, em situação bem parecida, no banco de trás do carro, Stelle e Estere ganharam os internautas cantarolando "Olha a explosão", de MC Kevinho.
 
NO BRASIL
No final de outubro, Madonna esteve com as gêmeas no Brasil para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com seu amigo e empresário Guy Oseary -- após uma badalada cerimônia religiosa no Cristo Redentor, noivos e convidados seguiram para a festa na casa dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro.
 
Um dia antes do enlace, Madonna esteve com Caetano Veloso durante uma "pré-festa" oferecida pelos noivos. O encontro, registrado e divulgado pelo brasileiro no Instagram, teve declaração da americana: "Eu amo você", disse ao músico antes de se ajoelhar em cumprimento.
 
Antes de deixar o país, Madonna ainda aproveitou a passagem pela cidade para visitar o Morro da Providência Amarela, um centro comunitário cultural e social criado pelo artista francês JR, a cantora aproveitou o passeio para posar com policiais armados.
 

Compartilhe isso

Comentários