Campinense segue à risca a "cartilha" do técnico Celso Teixeira

Esporte 06/12/2017 às 15:27


 Entrando para a metade da segunda semana de treinamentos, o elenco do Campinense está adotando uma tática bem interessante: seguir à risca a cartilha do treinador Celso Teixeira. Para o lateral Alex Murici, acompanhar de perto e colocar em prática o que vem sendo passado pelo comandante raposeiro pode ser o segredo para o sucesso na temporada 2018.

- O trabalho está sendo bem feito. A equipe está se dedicando ao máximo, fazendo o que o professor Gabriel (preparador físico) e o professor Celso têm pedido, e eu acho que a gente tem que continuar nesse ritmo para que a gente consiga colher bons frutos dentro da competição e conquistar o título, que é o principal objetivo do clube e também nosso - disse o jogador rubro-negro.
 
A Raposa segue a preparação para a temporada 2018 atuando quase que todos os dias em dois períodos, no Estádio Renatão. Nesta quarta-feira, os trabalhos vão ser apenas no período da tarde, com um treino físico-técnico no CT do Alto da Bela Vista.
 
O Campinense estreia oficialmente na temporada 2018 atuando fora de casa, no dia 7 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira.

Compartilhe isso

Comentários