Policiamento nas ruas de Campina Grande é reforçado para vendas de fim de ano

Policial 12/12/2017 às 19:27


 menos de 15 dias para o Natal, a Comando de Policiamento Regional I (CPRI) da Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (11) o plano para reforço da segurança nas principais ruas de Campina Grande para o fim de ano. O principal foco da operação está nas ruas do centro da cidade, onde é esperado um movimento maior de clientes para as compras de Natal e Réveillon.

O comandante do CPR-I, coronel Almeida Martins informou que o reforço no efetivo será em torno de 10%, mas garante que as estratégias adotadas vão ampliar a cobertura das vias e estabelecimentos. A operação vai contar com atuação de 142 militares nas ruas por dia e 78 viaturas.
 
Para o centro da cidade, tendo em vista o grande fluxo de veículos e pessoas, será dada a prioridade ao policiamento com motociclistas, com objetivo de facilitar a mobilidade dos policiais pelas ruas. O plano de segurança foi divulgado com a presença de representantes de comerciantes e lojistas de Campina Grande, além de outros estabelecimentos como postos de combustíveis.

Compartilhe isso

Comentários