Botafogo se aproxima da contratação do técnico português Artur Jorge

Após mais de um mês desde a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo está perto de confirmar o nome do seu próximo técnico. De acordo com o site ge, o português Artur Jorge é o escolhido para assumir o comando da equipe. Artur Jorge está atualmente no Braga, de Portugal, onde trabalhou durante toda sua carreira, praticamente. A tradicional equipe está na quarta …

Continuar Lendo

FPF define datas e horário das finais do Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta sexta-feira (29), as datas, horários e locais das finais do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras. O clássico da saudade vai decidir quem será o grande campeão da competição. As partidas vão acontecer nos próximos dois domingos. O jogo de ida acontece já neste domingo (31), às 18h, na Vila Belmiro. Já a …

Continuar Lendo

Irmã de Neymar comenta em foto de modelo que estaria grávida do jogador: ‘Meu bebê’

A confirmação veio aí? Após comentar em uma publicação da suposta mãe de mais um filho de Neymar, a irmã do jogador causou nas redes sociais e levantou rumores.  “Meu bebê”, escreveu Rafaella Santos em foto de Amanda Kimberlly. Logo, o público especulou que ela estaria confirmando que Neymar é mesmo pai da filha da modelo e influenciadora digital. Lembrando …

Continuar Lendo

Irmão de Marília Mendonça critica atitude de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora

Após receber críticas por filmar a festa de aniversário de Anitta, mesmo após pedido da cantora, Manu Bahtidão foi exposta na internet pelo irmão de Marília Mendonça. João Gustavo comentou em publicação que falava do comportamento da sertaneja e aproveitou para dizer que, no dia da morte de Marília, Manu teria ido até a frente de sua casa para “documentar” …

Continuar Lendo

EM MONTEIRO: três menores de moto com suspeita de embriaguez colidem em portão

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29), nas imediações da Rua do antigo Bijú Atacado, na cidade de Monteiro. Segundo relato, as vítimas se tratam de 03 menores que estavam em uma motocicleta, perderam o controle e colidiram em um portão que ficou totalmente destruído. De acordo com informações, as vítimas que supostamente estariam sob efeito de …

Continuar Lendo

Açude de Camalaú atinge a sua capacidade máxima e começa a sangrar

Nas primeiras horas desta última quinta-feira(28), o açude público do município de Camalaú, localizado no Cariri paraibano, atingiu a sua capacidade máxima e começou a sangrar. Os moradores da cidade estavam na expectativa durante a madrugada e ao amanhecer puderam vislumbrar a grande maravilha das águas transcorrendo pelo sangradouro do manancial. Localizada na Região do Alto Curso do Rio Paraíba, …

Continuar Lendo

CMJP faz homenagem póstuma ao ex-governador José Maranhão

Na primeira semana de abril, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizará três sessões solenes, dentre as quais uma homenagem póstuma ao ex-governador José Maranhão. Os eventos, agendados entre os dias 1º e 5, acontecerão no plenário Senador Humberto Lucena, na sede da Casa Napoleão Laureano. A homenagem póstuma ao empresário e político José Maranhão acontecerá na sexta-feira (5), …

Continuar Lendo

Alexandre de Moraes nega devolução de passaporte a Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (28) a devolução do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi apreendido em fevereiro durante operação da Polícia Federal. A decisão de Moraes segue entendimento da Procuradoria-Geral da República (PGR), que avaliou que uma eventual viagem do ex-presidente ao exterior representaria um “perigo para o desenvolvimento das investigações criminais”. …

Continuar Lendo

Meteorologia emite alerta de chuvas intensas para 85 municípios da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, nesta sexta-feira, um alerta laranja para chuvas intensas a partir das 21h desta sexta-feira (29) até as 10h do sábado (30). Na Paraíba, as regiões do Agreste e a Mata Paraibana estão em alerta, com 85 cidades listadas. O alerta laranja prevê chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, …

Continuar Lendo