Paraibano Lucas Veloso termina o 'Dança dos Famosos' em segundo lugar

Entretenimento 18/12/2017 às 15:26


 O paraibano Lucas Veloso ficou em segundo lugar  na “Dança dos Famosos 2017”, quadro do Domingão do Faustão. As apresentações finais aconteceram neste domingo (17). Maria Joana foi a grande vencedora do quadro, e Nicolas Prattes ficou em terceiro.

 
As provas finais foram com ritmo de samba e valsa. Os jurados técnicos deste domingo foram Carlinhos de Jesus, Marcelo Misailidis e Maria Pia Finocchio. No júri artístico estavam Christiane Torloni e Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo e o escritor Mario Sergio Cortela, além do vencedor anterior, Felipe Simas.
 
Após a final do quadro do Domingão do Faustão, o ator fez um balanço de sua participação e comentou o romance com Nathália Melo, sua professora na competição. “A dança vai continuar. Eu vou levar isso aqui para o resto da vida e vou levar essa bonequinha aqui para o resto da vida também”, disse. “O ‘Dança’ me deu uma namorada, vários amigos e uma lição de vida que vou levar para o resto da vida: lição de superação e o exemplo de que nem todo mundo ganha, mas todos podem vencer”, continuou.
 
O ator ainda agradeceu o carinho do público que lhe deu muito apoio durante a disputa e celebrou o vice-lugar. “Tenho que agradecer a torcida. Estou aqui hoje graças a vocês. Tudo que a gente faz é para você que está em casa”, concluiu.

Compartilhe isso

Comentários