Forró na Vila do Artesão é uma das opções na antevéspera de Natal

Cultura 22/12/2017 às 09:56


 O sábado que antecede a véspera de Natal, uma das datas mais esperadas do ano, será de muito arrasta-pé gratuito na Vila do Artesão, através do projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

 
Na edição desse dia 23 de dezembro, que começa a partir das 14h, quem comanda o forró é o trio Triângulo de Ouro.
 
O Forró na Vila acontece todas as tardes dos sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. O evento foi reativado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Nelson Gomes Filho, com o objetivo de tornar o local ainda mais atrativo, oferecer a população uma opção de lazer gratuito e também valorizar a cultura e o artista local.
 
“A expectativa é de que a Vila do Artesão esteja ainda mais movimentada nesta véspera de Natal, tendo em vista que as pessoas já começam a aproveitar a data festiva e ao mesmo tempo poderão comprar junto aos artesãos, aquele presente ou lembrança de Natal para presentear alguém especial com os melhores produtos”, disse o presidente da AMDE.
 
O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.
 
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
 
A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Compartilhe isso

Comentários