Delmiro Barros poderá ficar em casa utilizando uma tornozeleira eletrônica

Policial 27/12/2017 às 20:17


 Delegado geral vê precipitação em paralisação e anuncia ações disciplinares

O cantor e compositor Delmiro Barros ganhou o direito de cumprir prisão domiciliar após recorrer ao STF. Delmiro poderá ficar em casa utilizando uma tornozeleira eletrônica.
 
A decisão, monocrática, saiu ontem e deve ser cumprida nas próximas horas. Em contato com o blog, a defesa de Barros confirmou a informação.
 
Delmiro passou a cumprir a pena no Presidio Brito Alves em Arcoverde.
 
SOLIDARIEDADE
Dia 23, artistas que tem relação de proximidade com o cantor chegaram a realizar um show em São José do Egito como forma de prestar solidariedade ao cantor.
 
RELEMBRE O CASO
O cantor Delmiro Barros foi preso na tarde da quinta-feira 23 de novembro, durante a operação Força no Foco. A ação foi uma iniciativa das Polícias Civil e Militar. A prisão aconteceu na cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.
 
Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília. O cantor das vaquejadas foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004.
 
Durante a detenção, houve uma alteração na pressão do cantor, que foi socorrido sob custódia de um policial no hospital Maria Rafael de Siqueira, na cidade pernambucana.
 
 
 
 

Compartilhe isso

Comentários